Umami

Menu da Plataforma

Com o objetivo de atender diferentes modelos de negócio, tanto do varejo quanto da indústria, a estrutura criada para o menu Umami contempla diversos recursos.

Com isso, temos um menu que oferece diversos caminhos e ferramentas, em sua versão completa. Essas ferramentas foram divididas em sete grandes grupos. São eles:

  • Gestão – onde criamos usuários e grupos de usuários, concedendo as respectivas permissões a cada, assim como o configurador de parâmetros dos dashboards e relatórios.
  • Curadoria – onde estão os recursos que apoiam a estruturação de um catálogo de produtos, como Marca, Categorias, Atributos, entre outros, até o cadastro de Produtos e SKUs, efetivamente.
  • Parceiros – onde geramos os cadastros de todos os parceiros que compõe o ecossistema de cada projeto, como clientes, seller centers, integradores, sistemas, shoppings, lojas, etc. Esses parceiros não atuam como usuários, mas como etapas do processo (podendo, posteriormente, serem vinculadas aos respectivos usuários).
  • Portais – onde iremos analisar os resultados de forma macro, como, através da vitrine de produtos (simulação de vitrine para canais digitais e consulta para canais off), assim como catálogo de produtos completo, além de dashboards e relatórios (visualizador, a partir das configurações geradas no menu Gestão).
    Comunicação – onde vamos cadastrar e vincular formas de a plataforma notificar os usuários a respeito do andamento de determinadas demandas, como a finalização de uma integração, ou mudança do status de uma etapa, além de várias outras opções.
  • UMAM.IA – onde reside a inteligência artificial da Umami, que irá apoiar no processo de revisão, padrão de qualidade, análise de métricas e geração de insights. Uma inteligência artificial que aprende com seus parâmetros e entrega conforme suas expectativas.
    Integrações – onde configuramos os recursos de importação e exportação (EDI), assim como a API para integração da Umami com outros sistemas.

 

Com um menu que oferece tantas possibilidades, vale considerar quais recursos possuem aderência ao seu projeto, e com isso personalizar quais abas ficarão visíveis para os usuários da sua equipe. A personalização também irá viabilizar a renomeação de algumas ferramentas, pois apesar de entendermos que uma linguagem padrão apoia na manutenção de um ecossistema mais alinhado, também consideramos que existem particularidades que remontam a identidade de cada marca.

Menu da Plataforma

Com o objetivo de atender diferentes modelos de negócio, tanto do varejo quanto da indústria, a estrutura criada para o menu Umami contempla diversos recursos.

Com isso, temos um menu que oferece diversos caminhos e ferramentas, em sua versão completa. Essas ferramentas foram divididas em sete grandes grupos. São eles:

  • Gestão – onde criamos usuários e grupos de usuários, concedendo as respectivas permissões a cada, assim como o configurador de parâmetros dos dashboards e relatórios.
  • Curadoria – onde estão os recursos que apoiam a estruturação de um catálogo de produtos, como Marca, Categorias, Atributos, entre outros, até o cadastro de Produtos e SKUs, efetivamente.
  • Parceiros – onde geramos os cadastros de todos os parceiros que compõe o ecossistema de cada projeto, como clientes, seller centers, integradores, sistemas, shoppings, lojas, etc. Esses parceiros não atuam como usuários, mas como etapas do processo (podendo, posteriormente, serem vinculadas aos respectivos usuários).
  • Portais – onde iremos analisar os resultados de forma macro, como, através da vitrine de produtos (simulação de vitrine para canais digitais e consulta para canais off), assim como catálogo de produtos completo, além de dashboards e relatórios (visualizador, a partir das configurações geradas no menu Gestão).
    Comunicação – onde vamos cadastrar e vincular formas de a plataforma notificar os usuários a respeito do andamento de determinadas demandas, como a finalização de uma integração, ou mudança do status de uma etapa, além de várias outras opções.
  • UMAM.IA – onde reside a inteligência artificial da Umami, que irá apoiar no processo de revisão, padrão de qualidade, análise de métricas e geração de insights. Uma inteligência artificial que aprende com seus parâmetros e entrega conforme suas expectativas.
    Integrações – onde configuramos os recursos de importação e exportação (EDI), assim como a API para integração da Umami com outros sistemas.

Com um menu que oferece tantas possibilidades, vale considerar quais recursos possuem aderência ao seu projeto, e com isso personalizar quais abas ficarão visíveis para os usuários da sua equipe. A personalização também irá viabilizar a renomeação de algumas ferramentas, pois apesar de entendermos que uma linguagem padrão apoia na manutenção de um ecossistema mais alinhado, também consideramos que existem particularidades que remontam a identidade de cada marca.

Plataforma

Agende uma demonstração

Quer conhecer melhor a Umami? Responda o questionário ao lado para agendar uma demonstração em tempo real com nosso time técnico. 

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome

Plataforma

Agende uma demonstração

Quer conhecer melhor a Umami? Responda o questionário ao lado para agendar uma demonstração em tempo real com nosso time técnico. 

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome
Abrir bate-papo
Estamos no Whatsapp
Fale com quem é especialista pelo Whatsapp.