A Umami pode ser integrada ao seu sistema ERP/PDV, ou ao seu parceiro seller center, assim como ao seu canal de vendas digitais, pois nossa API já está completamente documentada, o que facilita o processo de futuras integrações. A partir da integração podemos receber/enviar dados/cadastros com o sistema integrado, o que possibilita a criação de um fluxo eficiente para a curadoria de catálogo.
O sistema de integrações é ultra personalizável, pois criamos um de/para de campos que estão atrelados a regras, ou seja, podemos determinar se um dado, como por exemplo, o estoque, deve ser enviado apenas na primeira vez ou todas as vezes em que for atualizado, assim como no contrafluxo, se deve ser recebido uma única vez ou todas as vezes que demandarmos a atualização. Nesse mapeamento temos os nichos de Produto, Marca, Categoria, SKU e Atributos, cada um com seus respectivos campos internos. Esse tipo de configuração cria um contexto mais seguro, que considera a origem da informação de acordo com o canal em que ela será divulgada. É uma grande quantidade de campos que se traduzem, oferecendo maior flexibilidade e aderência a diferentes parceiros. Além do Agendamento, que permite configurarmos a automação de atualizações dos produtos integrados, seja de recebimento, envio ou ambos.
A Umami pode ser integrada ao seu sistema ERP/PDV, ou ao seu parceiro seller center, assim como ao seu canal de vendas digitais, pois nossa API já está completamente documentada, o que facilita o processo de futuras integrações. A partir da integração podemos receber/enviar dados/cadastros com o sistema integrado, o que possibilita a criação de um fluxo eficiente para a curadoria de catálogo.
O sistema de integrações é ultra personalizável, pois criamos um de/para de campos que estão atrelados a regras, ou seja, podemos determinar se um dado, como por exemplo, o estoque, deve ser enviado apenas na primeira vez ou todas as vezes em que for atualizado, assim como no contrafluxo, se deve ser recebido uma única vez ou todas as vezes que demandarmos a atualização. Nesse mapeamento temos os nichos de Produto, Marca, Categoria, SKU e Atributos, cada um com seus respectivos campos internos. Esse tipo de configuração cria um contexto mais seguro, que considera a origem da informação de acordo com o canal em que ela será divulgada. É uma grande quantidade de campos que se traduzem, oferecendo maior flexibilidade e aderência a diferentes parceiros. Além do Agendamento, que permite configurarmos a automação de atualizações dos produtos integrados, seja de recebimento, envio ou ambos.
Quer conhecer melhor a Umami? Responda o questionário ao lado para agendar uma demonstração em tempo real com nosso time técnico.
Quer conhecer melhor a Umami? Responda o questionário ao lado para agendar uma demonstração em tempo real com nosso time técnico.