Com uma carreira de quase 14 anos como executiva de varejo, Fabiola se destacou em projetos de Visual Merchandising (VM) e experiência do consumidor. Ela inaugurou mais de 100 lojas, reestruturou layouts, criou lojas conceito, implementou processos de gerenciamento por categoria e colaborou com indústrias para desenvolver projetos customizados e de retail media.
Mas Fabiola queria mais. Sentiu a necessidade de compartilhar seu vasto conhecimento com outros varejistas. Assim nasceu a Shopper Supply, que já está há 11 anos no mercado. E em 2024, surgiu a UMAMI, uma spin-off inovadora com um propósito claro: resolver os problemas de cadastro de produtos no varejo.
A UMAMI nasceu da visão de Fabiola sobre a importância crucial dos dados de produtos. Ela se perguntou: “Por que, após tantos anos no varejo, ainda enfrentamos cadastros incipientes e ineficazes? Por que os varejistas não percebem a importância desses dados?” Determinada a encontrar respostas, ela criou a UMAMI.
Nossa plataforma entende profundamente o negócio do varejo e foi projetada para garantir que os produtos sejam apresentados com todas as informações essenciais, permitindo aos varejistas escalar projetos evolutivos sem atritos.
Com uma carreira de quase 14 anos como executiva de varejo, Fabiola se destacou em projetos de Visual Merchandising (VM) e experiência do consumidor. Ela inaugurou mais de 100 lojas, reestruturou layouts, criou lojas conceito, implementou processos de gerenciamento por categoria e colaborou com indústrias para desenvolver projetos customizados e de retail media.
Mas Fabiola queria mais. Sentiu a necessidade de compartilhar seu vasto conhecimento com outros varejistas. Assim nasceu a Shopper Supply, que já está há 11 anos no mercado. E em 2024, surgiu a UMAMI, uma spin-off inovadora com um propósito claro: resolver os problemas de cadastro de produtos no varejo.
A UMAMI nasceu da visão de Fabiola sobre a importância crucial dos dados de produtos. Ela se perguntou: “Por que, após tantos anos no varejo, ainda enfrentamos cadastros incipientes e ineficazes? Por que os varejistas não percebem a importância desses dados?” Determinada a encontrar respostas, ela criou a UMAMI.
Nossa plataforma entende profundamente o negócio do varejo e foi projetada para garantir que os produtos sejam apresentados com todas as informações essenciais, permitindo aos varejistas escalar projetos evolutivos sem atritos.
Quer conhecer melhor a Umami? Responda o questionário ao lado para agendar uma demonstração em tempo real com nosso time técnico.
Quer conhecer melhor a Umami? Responda o questionário ao lado para agendar uma demonstração em tempo real com nosso time técnico.